Quem sou eu

Minha foto
Paulista cearense nem um pouco contente com seu reflexo no espelho. Como mudar não é fácil e sozinha é pior ainda (além de chato), preferiu convocar as amigas e quem mais se interessar para acompanhar essa jornada rumo aos 30 e ao fim da baranguice!! Quem vem???

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vida que segue...

Depois de um looongo período sem pensar no blog (mentira, dormia e acordava pensando nele...)... eis que aqui estou... pronta pra correr (literalmente) atrás do prejuízo!!

Então... esse post é só para avisar QUE O BLOG VOLTOU A ATIVA!!!!!

É, gente... não é fácil querer deixar a baranguice de lado enquanto a gente mora sozinha, trabalha, cuida de filhos, troca de emprego, trabalha em dois, etc, etc, etc... mas né?! Desculpa a gente tem pra tudo nessa vida!!!!

Pois é!! Então vamos ao que interessa!!! Depois de um loooooongo período sem nenhum postzinho, a BARANGA tá de volta! E com disposição!

Como tem muita coisa pra colocar em dia, e não quero bombardear ninguém com um montão de posts, vou postando um por dia, ok?!

E vamos lá!! Que eu tenho prazo pra desembarangar... e o meu expira em 1 ano e 290 dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário