Quem sou eu

Minha foto
Paulista cearense nem um pouco contente com seu reflexo no espelho. Como mudar não é fácil e sozinha é pior ainda (além de chato), preferiu convocar as amigas e quem mais se interessar para acompanhar essa jornada rumo aos 30 e ao fim da baranguice!! Quem vem???

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Post inaugural...

Deve acontecer com todo mundo, né?! A crise pré 30!! Pois é... depois de muito olhar no espelho e não gostar nada nada da imagem refletida, percebi que posso mudar isso! E quer saber? Quero chegar aos 30 melhor do que cheguei aos 20!! E não estou falando só de mudanças externas, mas de tudo!! Quero ser uma pessoa melhor, mais bonita, mais viva aos 30!!
Pra vocês entenderem, completo 30 anos em setembro de 2013. Estou abrindo o blog hoje porque foi o dia 26 de outubro de 2013 que me fez pensar sobre quem eu sou, o que eu sou, como eu embaranguei...
Uma grande amiga me chamou para ser madrinha de casamento... o casamento vai ser no dia 26 de outbro de 2013... nesse dia, eu já vou ter 30 anos...
Quem se identificar, gostar, ou não, quiser ajudar, dar dicas, criticar... seja muito bem vindo!!
Inicialmente me comprometo a postar semanalmente o que ando fazendo para ser uma pessoa melhor.
Obviamente no dia em que meu prazo "expira", não postarei nada, pois estarei muito ocupada com preparativos para o tão esperado casório... mas o resultado disso, postarei um dia depois!!
E vamos nessa... minha primeira ação para desembarangar será desligar o computador assim que terminar o post para acordar cedo!!
E que venham os 30, minha gente!! Me desejem boa sorte porque eu vou precisar!!

10 comentários:

  1. cara, te amo. tu é foda! boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEE......eu faço 30 daqui dois meses, e posso dizer? to amando fazer 30 anos!!

    Ta caindo a ficha q agora sou mulher de verdade!!!a menina ficou em algum lugar dentro de mim, nos bons momentos e nos maus, que me trouxeram experiencia e maturidade.....TO mais segura, mais bonita e sei o q quero!

    Mewww...vc vai conseguir, estarei te vigiando a distancia...e torcendo, pq vc sempre foi LINDA!! A GRANDE MUDANÇA SERÁ REDESCOBRIR ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É!!!!

    TE AMO TARTARUGA!!!!

    ResponderExcluir
  3. estamos juntas nessa!!!!adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu....vai rolar um UP GRADE...me dei bem!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tenho sugestões... uma: se aventure mais, ta muito parada! Aceite os convites que os amigos fazem de saidinhas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Quase chorei, fico muito feliz, porque vc sempre foi viva, cheia de vida! bj gigante

    ResponderExcluir
  7. Achei ótima essa sua Idea de criar um blog para tratar sobre esse assunto que para tantas é tão delicado!!!! Eu também já estou com o prazo vencendo e minha primeira dica é simplesmente não se importar de fato com esse numero. O mais interessante de fato é conscientizar-se que uma transformação maravilhosa esta acontecendo e deve ser observada, sentida e aproveitada da melhor forma possível! Vejo claramente em você essa transformação acontecendo! Não estou te chamando de coroca! Apenas percebo que você tem se cuidado melhor, esta cada vez mais linda e anda com uma deliciosa auto-estima!! Compartilhar seu momento com outras que também estão desembaragando vai ser uma experiência interessante. Estarei acompanhando!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aha!!! Finalmente tô conseguindo comentar aqui no blog pra responder a todos!!! (limitações tecnológicas... sabem como é, né?!?!)

    Anônimo 1: Valeeeeeu chapa!!!! uhuuuuuu rsrsrs

    Tartaruga... irmã mais velha... best friend... quando eu crescer eu quero ser igual a vc!!!! Bjo!!

    Anônimo 2: Olha que nossos objetivos são pra mesma data, hein?!?! Vou ficar na sua cola!! rsrsrs

    Anônimo 3: vai se dar bem... me aguarde!! Nos 30 vou estar melhor que nos 19 hahaha!!!

    Larissa... Tá certo... mais diversão e ação na minha vida... isso vai incluir os patins, hein?!?!?!

    Anônimo 4: Obrigada!!! Mas não chora não!!! Vamos rir e muito até meus 30 anos!!

    Cunhaaaaa Obrigada!! Adorei a msg!! Mais transformações virão!!!

    Mil beijos pra vcs e muito obrigada pelo carinho e incentivo!!! Vou precisar até os 30!!!

    ResponderExcluir
  9. É difícil mesmo chegar essa data, mais somos Mulheres e com atitudes pra colocar os desafios e vencê-los; tanto é que estamos aqui pra desfrutarmos de todas as vivências e tentar aos poucos vencer nossos obstáculos(homens, balanças,doenças,criticas,sexo,prazer,affff são tantos kkkkk). Enfim ainda estou com meu carro com motor 2.5 mais ja ja vo precisar mudar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Helô parabéns pelo Blog ,vc vai conseguir desembarangar!!! sério , parabéns pela atitude ,sair da acomodação é difícil ,mas é necessário, como a grana tá curta tive que sair do pilates ,mas ver vc aqui me deu estímulo pra voltar a caminhar ...eu tô rumo aos 40 (próximo ano) vamo com fé , bjão!!!(pras crianças tb!!)

    ResponderExcluir