Quem sou eu

Minha foto
Paulista cearense nem um pouco contente com seu reflexo no espelho. Como mudar não é fácil e sozinha é pior ainda (além de chato), preferiu convocar as amigas e quem mais se interessar para acompanhar essa jornada rumo aos 30 e ao fim da baranguice!! Quem vem???

domingo, 30 de outubro de 2011

Vamos falar sobre objetivos?!

Primeiro eu gostaria de agradecer aos amigos que comentaram o primeiro post... o pontapé inicial da minha jornada rumo aos 30!! Obrigada pelas mensagens de incentivo... e já que estou sendo incentivada, vamos continuar, né?!


Estive pensando... como o blog tem um prazo, preciso definir o que eu quero alcançar até outubro de 2013, né?! Tá, deixar a baranguice... mas como é que eu faço isso?!?!?! Como é que vou desembarangar?!


Pensei em falar em planos até os 30 anos... mas prefiro falar sobre OBJETIVOS, traçar metas. Planos eu faço uma porção, mas a maioria se perde por aí... agora "objetivo" parece mais sério, mais próximo... mais real.


Vamos lá... vamos começar com pouco porque devagar se vai ao longe!!! Por agora meus objetivos são:


  • Perder peso (ficar gostosa, né?! quem não quer?!)
  • Ganhar saúde (anemia e colesterol estão no limite!! Mudar a alimentação já!!!) 
Por enquanto tá bom, né?! A medida que eu for conseguindo resultados eu vou acrescentando metas!!


O que eu fiz pra diminuir a baranguice desde o dia 26?!


  • Comecei a melhorar a alimentação... (tudo desnatado e mais saladinhas...na semana eu conto detalhes...)
  • Comecei a caminhar de verdade com meus babys... ontem... 40 minutos por baby, sendo que com o Garoto a marcha é mais lenta... mas com a Flor deu pra arriscar até uma corridinha sem vergonha...)
  • Marquei o início do pilates!! Isso aí! terça feira eu começo e depois venho contar pra vocês!!
 



 Essa semana vou fazer uma coisa muito difícil pra mim... vai ser mais difícil ainda divulgar aqui (o boy vai saber o meu segredo...), mas quem está na chuva é pra se molhar, então 'vamo que vamo'!! Essa semana vou me pesar e conto o desastre aqui (é bom saber, né? Pra estimar quanto eu quero preciso perder!!)








Então é isso... durante a semana mais novidades da ex baranga!!!




P.S. Babys: meus filhos de quatro patas... Flor, Garoto e Céu!

7 comentários:

  1. Adorei o texto leve e bem humorado. Ficou ótimo!!!
    Sucesso ao ex-baranga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Primaaaaaaaaaaaa...
    Adoreiiiiiiiiiiii.. E olha que eu to precisando tb...Eu pq to querendo lhe dar um sobrinho-primo proximo ano e tenho q perder alguns muitos quilinhos também.
    Que tal a gente fazer isso juntas? hehehehehe
    Vou lhe acompanhando daqui e muita força de vontade!
    Bjosss ;)

    ResponderExcluir
  3. Rafa!!! Obrigada!! Mil beijos pra você!!!

    Míria!!!! Que novidade mara!!! "Tamo junta"!! srsrsrsrs Vc daí e eu daqui!!! e esse sobrinho-primo tem que chegar logo e a mamãe tem que estar com tudo em cima, hein?!?!?! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. se quiser uma companheira p as caminhadas estou aqui!!
    bjao,
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Oi, Helô, sou eu, Thalma. Acho você uma gata e apesar de fazerem exatos 4 anos que não nos vemos, acho que você não embarangou!! Pelas fotos continua bonita!! Esta coisa de subir a escada da idade é complicado - ainda bem que é subir - Adorei o blog! Super-divertido! Beijos e boa sorte na jornada!

    ResponderExcluir
  6. vim aqui tá helô. kkkkk
    vou seguir kkkkkk
    juliana Botto

    ResponderExcluir
  7. Estou em campanha por fotossss!!!! AS suas, e a minha!!!!

    quero fotos! quero ibagenssss!!!! Põe na tela, IBAGENS!!!!

    ResponderExcluir