Quem sou eu

Minha foto
Paulista cearense nem um pouco contente com seu reflexo no espelho. Como mudar não é fácil e sozinha é pior ainda (além de chato), preferiu convocar as amigas e quem mais se interessar para acompanhar essa jornada rumo aos 30 e ao fim da baranguice!! Quem vem???

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fórmula de desembarangamento - ESTRÉIA NO BLOG!!!!

A gente sempre tem momentos ruins na vida, né?! Em que a gente está down, sem ânimo, em que a tristeza toma conta e o resultado disso é nosso cabelo que fica uó, nossa pele que fica horrível, nosso reflexo no espelho que não agrada... mas o importante de toda crise é o momento de de dar a volta por cima, sacudir a poeira e tocar o barco pra frente!! Pensando nisso, resolvi publicar depoimentos de amigas/os que estiveram barangas um dia... acho que esses depoimentos serão valiosos para ajudar no meu processo de desembarangamento... sabe? Saber como as pessoas chegaram aos 30 ou passaram por eles (sim, vale depoimento de quem já chegou aos 40, 50... o importante é ter descoberto a "fórmula do desembarangamento")...

AMIGAS E AMIGOS... MANDEM SUAS FÓRMULAS DE DESEMBARANGAMENTO!!


...e ai que essa semana...
... a preguiça me pegou

No que diz respeito a desembarangamento, essa semana foi uó!! Sei lá... desânimo bateu e aí já viu, né?! A preguiça tomou conta, faltei a aula de pilates (mas já marquei pra repor na prox semana...), a alimentação saiu da "rotina"... mas hoje o namorado compensou a semana inteira de moleza!! Caminhada com os babys na beira mar e, qdo chegamos em casa, várias séries de 30 (abdominais... muuuuuitas variações de abdominais...).
E aí?! Os exercícios de domingo orientados pelo namorado valem pra ajudar no desembarangamento ou vou mereço levar bronca por ter desviado as atenções essa semana?!?! 

Namorado, obrigada pelos exercícios de domingo!!! Ainda nem dormi mas já sinto as dores...

P.S. NÃO ENFRENTEI A BALANÇA AINDA!!!! (vergonha, eu sei... preciso enfrenter isso pra seguir em frente... traçar metas... aquele papo todo que vcs já ouviram aqui e vai sair daqui pra vida real sim, viu?!?!)

P.S. Embora a semana tenha sido de moleza, garanti quatro meses de academia... falta só começar agora!!

Um comentário:

  1. Ihhh...to vendo que a preguiça pegou de jeito mesmo....ficou com preguiça até de escrever....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir